segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Saci tem o domínio de algum elemento da natureza?


2 comentários:

  1. Olá, meu nome é Silvana, moro em Recife há três anos. No mês passado ganhei o livro Ulisses no País das Maravelhas como presente de aniversário. Na hora me encantei pela capa, lindíssima! Mas eu estava finalizando a leitura de outro livro e deixei o Ulisses dormindo ao lado da minha cabeceira da cama (no bom sentido). Dizem que sorrir é o melhor remédio, eu concordo. Logo nas primeiras páginas achei a analogia dos componentes da história sensacional, o fato do Ulisses cair na máquina de lavar foi magnífico, na hora que ele encontra o Rex dançando axé, eu não aguentei. Contei para meu namorado e ele logo quis ler meu livro. Era engraçado, bastava eu sair para ir ao banheiro para ele pegar o livro e ler mais um trechinho para ver se me alcançava. O livro me fazia rir com sua história e seu magnetismo. No ônibus eu acabava chamando a atenção de todo mundo, porque sou escandalosa para rir, mas isso era bom porque tinha gente que ria do meu jeito de rir. Uma reação em cadeia.
    Eu e Jeferson, meu namorado, rimos de mais, a ponto de doer a barriga de tanto que ríamos. Todo mundo em casa ficou interessado em ler o livro. Agora é a minha irmã que está lendo. Olha, é uma leitura recomendável, cura até depressão. Parabéns ao autor Egídio Neto, essa história merece um filme. Por que você não manda para a Disney?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Silvana. Fico muito contente com o seu comentário. Este é o primeiro de uma saga com Ulisses e os sacias. Foi muito divertido fazer o primeiro e o segundo ainda mais. Em breve teremos outro livro que está agregado a este, chama-se, Histórias de Sacis, uma farra das maiores!

      Excluir